Bota recebe o Ceará no Nilton Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em um duelo onde as duas equipes buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Ceará neste sábado, às 16h30, na abertura da 21ª rodada. As duas equipes somam 24 pontos. O Glorioso vem de uma derrota de 1 a 0 para o Corinthians em São Paulo. Já os cearenses perderam, diante de sua torcida, para o Palmeiras por 2 a 1.

Luís Castro, treinador do Botafogo, pediu aos seus jogadores intensidade jogando em casa. Existe um clima de otimismo com os progressos em termos de atuação. Pelo menos isso é sentido no discurso do elenco alvinegro.

"Nós temos tudo para fazer uma boa reta final de competição. Temos um segundo turno pela frente e com grande capacidade de mostrarmos um bom futebol", disse o lateral-direito Daniel Borges.

Em termos de escalação o Glorioso perdeu para este duelo o lateral-esquerdo Marçal, vetado por conta de dores na coxa direita. Assim Hugo deve assumir a vaga. O meia Eduardo, que foi desfalque diante do Corinthians por conta de uma virose, fica à disposição.