Um time nervoso. Vindo de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Esse é o Fluminense que entrou em campo para enfrentar o Goiás na noite da última quarta-feira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O triunfo por 5 a 3 evita que o time entre em crise perto da final da Taça Libertadores da América.
O Tricolor vai medir forças com o Boca Juniors na grande decisão do torneio, dia 4 de novembro, no Maracanã. Mas até lá tem o Campeonato Brasileiro para se dedicar e a sequência de maus resultados vinha deixando o clima mais tenso.
Uma prova disso foi Marlon ter pedido silêncio aos torcedores após marcar um gol, que acabou anulado. O lance mostrou um pouco do que poderia se tornar o clube caso um mau resultado tivesse se confirmado após o Goiás abrir 2 a 0.
Com um ambiente mais tranquilo, o Fluminense volta a campo amanhã, às 21h (de Brasília), para medir forças com o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fernando Diniz aposta no poder de concentração do elenco para resolver os problemas da equipe.
"Conheço o grupo de jogadores há um ano e meio e sei que quando estamos concentrados os erros não acontecem. E estaremos concentrados na final da Copa Libertadores. A gente teve uma postura mais displicente em alguns jogos no Brasileirão. Mas vamos corrigir isso" disse Diniz.
Vitória evita que Flu entre em crise antes da final

Fernando Diniz conversou por um período com o lateral-direito Guga durante o treinamento de ontem no CT tricolor - Foto: Mailson Santana / Fluminense
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura