Final da Libertadores, no Maracanã, é divulgada pela Conmebol

Decisão está programada para o dia 30 de janeiro no Maracanã - Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

Futebol
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A final da Copa Libertadores 2020 teve data e horário confirmado oficialmente pela Conmebol. A federação divulgou, nesta quarta (12), que a decisão ocorrerá no sábado, dia 30 de janeiro, às 17h. Devido à pandemia, a partida não terá presença de público.

"A Conmebol oficializou o horário da final única da Libertadores, que sera disputada no Maracana, no dia 20 de janeiro. Exatamente às 17h, rolara a bola nesse mítico cenário esportivo sul-americano, com duas equipes em busca da glória eterna. O encontro acontecera sem a presença de público e com observação estrita dos protocolos sanitários", disse o comunicado da confederação.

Ainda nesta quarta, Palmeiras e River Plate definem a primeira vaga na final. O Palmeiras venceu a partida de ida, na Argentina, por 3 a 0. Na outra semifinal, Santos e Boca Juniors, que empataram no primeiro jogo, brigam pela vaga. A estreia do campeão da Libertadores no Mundial de Clubes está marcada para o dia 7 de fevereiro, apenas oito dias após a decisão, no Qatar.