Filha de Pelé mostra processo de fisioterapia em recuperação do rei

Kely Nascimento, filha do Rei Pelé, postou imagens dele fazendo fisioterapia no hospital - Foto: Reprodução do Instagram

Futebol
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Kely Nascimento, filha de Pelé, utilizou as redes sociais neste sábado para mostrar o processo de recuperação do Rei após retirar um tumor no intestino. Na postagem, Kely apresenta um vídeo com o ex-jogador realizando fisioterapia.

"Hoje foram dois passos para a frente", destaca a filha do tricampeão mundial pela Seleção.

Ontem, depois de nova passagem pela UTI, Pelé já havia tranquilizado os fãs através de suas redes reforçando que segue "se recuperando bem" e "sorrindo todos os dias". Kely também fez uma publicação no mesmo dia comentando que o Rei tinha dado "um passinho para trás" no tratamento, mas se recupera "dentro do quadro normal".

O Hospital Albert Einstein, no qual Pelé está internado, emitiu um boletim informando que o ex-jogador precisou voltar à UTI. Porém, segundo o comunicado, a medida foi apenas "preventiva" e o Rei se encontra atualmente "estável" e sob "cuidados semi-intensivos".

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto. Ele se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. O procedimento foi realizado em 4 de setembro.