Marcos Felipe, goleiro do Fluminense, ainda mira na Libertadores

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense segue na briga na parte de cima do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores perderam rendimento nos últimos jogos. O goleiro Marcos Felipe destacou que o elenco está motivado. O arqueiro mira a vaga para a próxima Libertadores.
“Vejo o grupo muito motivado para conquistar essa vaga para a Libertadores, sabemos que o Campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil, mas trabalharemos para conquistar essa vaga. Pode ter certeza”, disse ao Lance!.
A queda de rendimento do Fluminense ocorreu justamente após a saída do técnico Odair Hellmann. A diretoria optou pela efetivação de Marcão, que ainda busca a primeira vitória. Marcos Felipe crê no bom trabalho do novo técnico. O goleiro ressaltou o que a equipe deve melhorar nos próximos jogos.
“Vínhamos de um trabalho bom com o Odair. Vi com bons olhos a escolha do Marcão, até porque ano passado ele foi um dos responsáveis pela permanência do Fluminense na Série A. Tenho certeza que o Marcão irá mostrar mais uma vez que tem competência para estar onde ele está. O que falta para nós vencermos é caprichar nas definições das nossas jogadas, sermos mais verticais, mais agressivos”, declarou.
O Fluminense busca a recuperação contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã.