Botafogo oferece Nilton Santos para como local de vacinação contra c-19

Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, pode ser um dos postos de vacinação contra covid-19 no Rio de Janeiro - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vem buscando alternativas para livrar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, fora dele, os dirigentes estão atentos ao que vem acontecendo no Brasil.

Nesta quinta-feira, o presidente Durcesio Mello revelou que ofereceu às autoridades o Estádio Nilton Santos e as sedes do clube para serem postos de vacinação contra a covid-19.

“Torcida do Botafogo, espero que todos estejam tomando os cuidados necessários durante a pandemia e seguindo os protocolos de saúde. O Botafogo vai disponibilizar o Estádio Nilton Santos e todas as demais sedes para a vacinação, que será em breve. Muito obrigado e se cuidem”, disse à "Botafogo TV".

Segundo as autoridades brasileiras, a vacinação contra covid-19 deve começar na próxima quarta-feira, dia 20. Neste primeiro momento, apenas funcionários de setores essenciais e grupos de risco vão receber a primeira dose da vacina.

Dentro de campo, o elenco do Botafogo trabalha visando o duelo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.