Alvo do Botafogo, Anselmo Ramon não é relacionado pela Chapecoense para partida do Catarinense

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A novela envolvendo Botafogo e Anselmo Ramon pode estar próxima de ter um final feliz para a torcida alvinegra. Sem nenhum motivo aparente, a Chapecoense mais uma vez não relacionou o jogador para uma partida do Campeonato Catarinense. O duelo do próximo domingo, contra o Hercílio Luz, é válido pelas quartas de final do estadual. Um sinal de que o jogador caminha para um acerto com o Glorioso.
O Botafogo já acertou as bases salariais com Anselmo Ramon e o jogador de 32 anos deseja muito atuar no futebol do Rio de Janeiro. A Chapecoense, porém, não abre mão da multa rescisória, no valor de R$ 1 milhão.
Os representantes do jogador tentam negociar com a equipe catarinense, uma vez que a Chape tem dívidas com o atleta. Mas o assunto não vinha caminhando. Assim não se sabe se a ausência dele é um sinal de que o negócio avançou ou apenas por conta de algum desgaste físico.
Anselmo Ramon foi revelado pelo Cruzeiro e rodou vários clubes do futebol brasileiro. Teve boa passagem no futebol chinês, onde ganhou status de ídolo. O atacante foi um dos destaques da Chapecoense na conquista da Série B do ano passado.
Eliminado da Copa do Brasil e fora da briga pelo título do Campeonato Carioca, o Botafogo vai usar a reta final do Estadual como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O Glorioso estreia contra o Vila Nova, em Goiás.
A equipe carioca encara o lanterna Macaé, no próximo domingo e, caso vença, o Alvinegro vai disputar a Taça Rio, prêmio de consolação para quem não tem mais chances de vencer o estadual.