Botafogo não deve poupar titulares na disputa da Taça Rio

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo, deve ir com força máxima para a disputa das semifinais da Taça Rio, diante do Nova Iguaçu. O duelo de ida acontece no próximo domingo, às 18h, no Estádio Nilton Santos. O jogo da volta será no domingo seguinte, em campo a ser escolhido pelo clube da Baixada Fluminense.
“O Botafogo todas as vezes que joga vai em busca dos três pontos. Não vai ser diferente na Taça Rio. Nossa ideia é utilizar a equipe principal para iniciar a competição”, disse Chamusca
O treinador acredita que essa é a melhor estratégia para se preparar para a Série B. Entretanto, deixou em aberto a possibilidade de mudar os planos a qualquer momento.
“O que vai acontecer durante ela vai depender do calendário proposto pela Federação. Vamos semana a semana, com calma, em cima das datas, fazer nosso planejamento para melhorar a nossa equipe”, admitiu.
Conquistar a Taça Rio seria um alento para os cofres do Glorioso, uma vez que a premiação é de R$ 800 mil. Nos duelos contra o Nova Iguaçu, a vantagem de jogar por dois empates é do time da Baixada, pois teve melhor campanha na fase de classificação.