Lisca recusa proposta para substituir Marcelo Chamusca no Botafogo

Lisca, que recusou convite do Botafogo, está desempregado desde que deixou o América-MG no mês passado - Foto: Mourão Panda / América-MG

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A demissão do técnico Marcelo Chamusca fez com que a diretoria do Botafogo tivesse que correr atrás de um substituto, só que a grave crise financeira atrapalha na negociação com os principais nomes pretendidos pelos cariocas.

O preferido da diretoria do Botafogo era Lisca, ex-técnico do América-MG e livre no mercado. No entanto, o profissional recusou proposta dos alvinegros. O treinador era o único que contava com apoio unânime dentro e fora do clube.

Com isso, os dirigentes passam a mirar em novos nomes. Um dos alvos já acertou com outro clube: Antônio Carlos Zago foi anunciado pelo Bolívar-BOL.

Já Vanderlei Luxemburgo, que chegou a dizer que gostaria de comandar a equipe alvinegra, não foi procurado. O salário do treinador e sua comissão técnica é considerado muito alto pela diretoria.

O Botafogo espera definir o substituto de Marcelo Chamusca nesta semana. O objetivo é ter o novo treinador no banco contra o Brusque, no interior catarinense.