Com lesões de Hugo e Chay, Botafogo vê lista de desfalques aumentar

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo aumentou a lista de desfalques na luta pelo título da Série B. O Glorioso perdeu o lateral-esquerdo Hugo e o meia Chay para o duelo deste domingo contra o Brasil de Pelotas. As duas equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela penúltima rodada. O Glorioso já garantiu o acesso, mas luta pelo título.
Hugo foi vetado por conta de um trauma na coxa direita. Já Chay não vai a campo devido a uma dor em tendões fibulares da perna direita. Os dois aumentam o número de desfalques, uma vez que o Alvinegro já tinha perdido o volante Pedro Castro, que não joga mais na temporada por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.
Enderson só deverá divulgar a escalação minutos antes do confronto. Mas algumas situações parecem previsíveis. Assim, Barreto e Luís Oyama vão compor o setor de volantes. Carlinhos assume a lateral e Warley e Ronald disputam vaga na frente, com Marco Antônio sendo recuado.
Dessa maneira, a tendência é o Glorioso entrar em campo com: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Marco Antônio; Warley (Ronald), Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
O Botafogo lidera a competição com 66 pontos e pode ser campeão já neste domingo. Para isso precisa vencer o Brasil de Pelotas. Além disso, para dar a volta olímpica, o Glorioso vai precisar de um tropeço do Coritiba, que tem dois pontos a menos e na mesma hora recebe o CSA no Paraná.