Saravia explica como Luís Castro quer ver o Botafogo em campo

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um Botafogo forte, intenso e tático. É assim, segundo o lateral-direito Renzo Saravia, que o técnico Luís Castro quer ver o clube carioca. O argentino, uma das contratações recentes do Fogão, abordou este início de trabalho do comandante português.

“O mister é um treinador muito exigente, que quer tirar o melhor de cada jogador. Ficamos felizes, tentando melhorar a cada dia. Ele tenta que entreguemos tudo dentro de campo e é o que tentamos fazer. Vamos fazer uma equipe muito intensa, forte e tática como o mister está pedindo”, declarou Saravia, nesta sexta-feira.

“Castro queria que pressionássemos mais acima nosso rival e conseguimos fazer isso. Acho que estamos melhorando muito neste sentido. Ele pede que sejamos uma equipe intensa, que joguemos da mesma forma como mandante ou visitante”, completou.

O trabalho de Luís Castro já dá sinais positivos. Após derrota na estreia no Brasileiro, para o Corinthians, em que o técnico não pôde comandar o time, o Fogão emplacou duas vitórias seguidas.

Os triunfos fora de casa sobre o Ceará, pelo Brasileirão, e sobre o Ceilândia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, dão confiança para o Botafogo e mostram que o time está incorporando o estilo de jogo de Luís Castro.

Agora, o Botafogo tem mais um desafio longe do Rio de Janeiro. O Fogão enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.