Luís Castro vai estrear em casa pelo Botafogo contra o Juventude

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vai enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo vai marcar a estreia do técnico Luís Castro em casa no Glorioso.

O treinador esteve no banco de reservas em três ocasiões. Mas todas elas fora de casa. Foi assim no triunfo de 3 a 1 sobre o Ceará e no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro e no 3 a 0 sobre o Ceilândia na Copa do Brasil.

Na estreia no Brasileirão, derrota de 3 a 1 para o Corinthians, Luís Castro ainda não tinha visto para trabalhar no Brasil. Assim, quem dirigiu o Glorioso foi o auxiliar Betinho.

Sempre que pode em suas entrevistas, Luís Castro elogia a postura dos torcedores.

“Temos torcedores que são muito fiéis ao clube, são torcedores que querem muito vencer e ter sucesso. Nos identificamos com isso”, disse ele.

E tudo indica que a torcida do Botafogo vai comparecer em excelente número ao duelo do próximo domingo. Até esta quarta-feira, mais de 30 mil bilhetes tinham sido comercializados na venda antecipada. A expectativa é a de que mais de quarenta mil torcedores possam comparecer.