Erison evitar traçar metas de gols no Botafogo

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Erison tem sido um dos destaques do Botafogo neste começo de temporada. Já são dez gols no ano, sendo dois no Campeonato Brasileiro.

Muito para um jogador que virou titular com a chegada do português Luís Castro. Portanto, passou a maior parte das partidas entrando no segundo tempo.

Apesar disso Erison evita traçar metas para a temporada.

“Lutei muito para chegar aqui. Apenas minha família e amigos sabem o que passei. Portanto não vejo motivos para colocar ainda mais cobrança, falando que vou fazer tantos gols. Deixa que eu mesmo me cobro e procuro fazer o melhor”, disse.

“Costumo trabalhar dia após dia, jogo após jogo. Fiz gol num jogo, no outro não consegui, vamos fazer o melhor para o próximo”, acrescentou o atacante em entrevista ao canal “BrauneFogo” no YouTube.

O artilheiro confia no sucesso do Botafogo na temporada.

“O Luís Castro chegou para ajudar na reestruturação do time e o trabalho está sendo muito bem feito. Acredito na evolução do Botafogo e sempre me via em um clube competitivo”, finalizou.

Com Erison no time o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 11h (de Brasília), quando vai medir forças com o Juventude no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.