Marcos Braz tenta explicar insucesso de Dome no Flamengo

Domenèc Torrent foi demitido no início do mês após derrota do Flamengo para o Atlético-MG - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu sua visão sobre o motivo pelo qual o técnico Domènec Torrent não obteve sucesso em sua passagem pelo clube. Em entrevista ao programa "Arena SBT", o dirigente disse que as circunstâncias não favoreceram o espanhol.

"O Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos, isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele", afirmou.

Anunciado no dia 31 de julho deste ano, Dome viveu no Rubro-Negro os impactos da pandemia no futebol brasileiro. Coincidentemente, foi demitido do cargo no dia 9 de novembro, um dia após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, o mesmo rival que enfrentou na sua estreia pelo time, no dia 9 de agosto. Na oportunidade, o Flamengo estreava com derrota por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.

"Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e segura. Fomos precisos, o Rogério está aqui dentro, estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele", completou Braz.