Gabigol não é relacionado e desfalca o Flamengo contra o Racing

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Conforme antecipado na tarde desta segunda-feira, o atacante Gabigol, do Flamengo, está fora da partida desta noite contra o Racing. A decisão da vaga nas quartas de final será realizada no Maracanã, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
O camisa nove Rubro-Negro não se recuperou dos problemas musculares e segue em tratamento intensivo. Embora tenha se concentrado com o resto do grupo no Ninho do Urubu, Gabigol ficou de fora da lista de relacionados divulgada pelo clube.
Uma das opções para substituir o atacante, Lincoln, também foi surpresa por não constar da lista. Ele, Lázaro e Ramon foram liberados após o treino ontem e não ficaram concentrados no CT. Então, Rogério Ceni decidirá entre Vitinho e Pedro no ataque Rubro-Negro. Rodrigo Muniz, centroavante que retornou de empréstimo ao Coritiba recentemente, é uma das novidades da lista.

Confira os relacionados para a partida contra o Racing pelas oitavas de final da Libertadores. #VamosFlamengo pic.twitter.com/K13jkhxLMz

— Flamengo (@Flamengo) December 1, 2020
O zagueiro Rodrigo Caio, que não entra em campo desde o dia 13 de outubro, reapareceu entre os relacionados. Recuperado de uma lesão na panturrilha, ele treinou com o grupo nos últimos dias, mas sua presença no time titular é incerta.
O jogo de ida na semana passada, em Buenos Aires, terminou com o placar de 1 a 1. Nesta terça, quem vencer avança. Em caso de novo empate, o 0 a 0 favorece o Flamengo. Empate com 1 gol leva a pênaltis e com dois ou mais classifica o Racing.
Confira a lista de relacionados do Flamengo:
Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza, César
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Renê
Zagueiros: Léo Pereira, Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Rodrigo Caio
Meias: Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e João Gomes
Atacantes: Bruno Henrique, Vitinho, Pedro, Michael e Pedro Rocha