Com lesão na coxa, Diego Alves desfalca o Flamengo

Diego Alves, lesionado na coxa direita, desfalcará o Fla mais uma vez. Hugo Souza assume o gol rubro-negro - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Diego Alves está fora do Fla-Flu desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do Flamengo ainda se recupera da lesão na coxa direita. Ele não participou do treino desta terça-feira e, desta maneira, desfalca o time no clássico.

O jogador sentiu o problema às vésperas do jogo contra o Fortaleza, no fim de dezembro. O exame constatou que ele sofreu uma lesão na coxa direita. Desde então, vem tratando, mas ainda não se recuperou. Havia uma chance remota de que o goleiro voltasse no Fla-Flu, mas não será possível.


Sem Diego Alves, Hugo Souza continua como titular do Flamengo. Ele enfrentou o Fortaleza, no último compromisso Rubro-Negro em 2020, e se saiu bem quando foi exigido.

A provável escalação da equipe para o clássico com o Fluminense é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. O clássico com o Fla-Flu ganhou contornos decisivos para o Rubro-Negro na briga pelo título.