Bruno Henrique admite que torcida faz falta ao Flamengo

A torcida do Flamengo, segundo Bruno Henrique, ajudou o clube nas conquistas de 2019 - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo não repetiu na segunda parte desta temporada, após o retorno do futebol que ficou mais de três meses parados por conta da pandemia da covid-19, os bons resultados de 2019. Com isso, os rubro-negros têm sofrido com a pressão pelo retorno do bom futebol[.

O atacante Bruno Henrique falou nesta sexta-feira sobre a queda de rendimento da equipe após o retorno do futebol. O jogador admitiu que os jogadores sentem falta do apoio da torcida, já que as partidas acontecem sem a presença do público devido ao novo coronavírus.

"A pandemia, tudo o que aconteceu, não conseguimos chegar como estávamos em 2019. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje, não tem pressão. Quem vem jogar contra, quer ganhar do Flamengo", disse.

Bruno Henrique também comentou a derrota de virada para o Fluminense no clássico deste meio de semana, no Maracanã. "Nós ficamos tristes e envergonhados com o resultado. Não queríamos perder. A cobrança existe entre os jogadores após o jogo. Queremos melhorar a cada partida. Pedimos desculpas pelo resultado", declarou.

O Flamengo terá a oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Ceará, no Maracanã.