Vitinho comemora bom momento mesmo com empate do Flamengo

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos jogadores mais criticados no Flamengo na última temporada, Vitinho começa bem em 2021. Com dois gols em três jogos, o atacante vive um bom momento no Campeonato Carioca.
Neste sábado, contra o Boavista, foi dele o gol que evitou a derrota rubro-negra em Bacaxá, pela sexta rodada do estadual. Após o empate por 1 a 1, Vitinho, que marcou apenas três gols na temporada passada falou, sobre seu momento.
“Estou feliz de ter feito mais um gol, de estar começando bem. É importante pra mim e pra equipe a gente começar bem e tenho certeza que a temporada promete muito e o importante é crescer cada vez mais”, afirmou Vitinho.
Ao analisar o jogo, o jogador viu o Flamengo bem superior, mas lamentou que a bola não entrou.
“Acho que faltou só a bola entrar. A gente criou muitas oportunidades, amassou a equipe adversária, mas acabamos tomando um gol. Estávamos controlando o jogo e a equipe está de parabéns. Só não fomos felizes de fazer o gol, mas estamos no caminho certo e na quarta-feira tem mais, pois a gente tem outra oportunidade de vencer”, finalizou Vitinho.
O Flamengo retornou de Saquarema logo após a partida e os atletas foram dispensados. Após o domingo de folga, o elenco se reapresenta na segunda-feira. A partir da próxima semana, o Flamengo terá apenas um grupo principal sob o comando de Rogério Ceni. Maurício de Souza voltará a comandar apenas a equipe sub-20.