Zeca prevê clássico decidido nos detalhes

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco teve tempo para trabalhar visando o clássico desta quinta-feira, contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos precisam da vitória no Maracanã contra o rival para seguir com chance de avançar no Estadual.
Para alguns jogadores do atual elenco do Vasco será o primeiro Clássico dos Milhões. Um deles é o lateral esquerdo Zeca, que falou sobre a expectativa para o confronto.
“Já enfrentei o Flamengo algumas vezes. Sei do momento que eles vivem, mas sei que será uma partida difícil. Os clássicos são definidos nos detalhes e estamos conscientes disso”, disse à Record.
O lateral-direiro chegou no início da temporada e vem tendo boas atuações com a camisa vascaína. O jogador exaltou seu bom começo de trajetória pelo clube.
“Estou muito bem aqui no Vasco, um clube gigante. Estou como estivesse no início do profissional. Com uma alegria muito grande de estar aqui”, declarou.
O Vasco busca a primeira vitória em clássico na temporada. Além disso, o Gigante da Colina quer acabar com o jejum de 16 jogos sem um triunfo sobre os rubro-negros.