Diego Alves exalta segundo jogo seguido sem levar gol

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro mostrando sua força. Os rubro-negros estrearam com vitória sobre o Palmeiras, no Maracanã.
O goleiro Diego Alves tem grande participação na partida, principalmente no primeiro tempo. O arqueiro celebrou ter terminado um duelo mais uma vez sem sofrer gols.
“Acho importante, é o segundo jogo sem tomar gol. A gente vem corrigindo, conversando. Nosso time é um time que ataca muito e coloca muitos jogadores na linha ofensiva, e claro, temos que corrigir os erros para não facilitar para os adversários”, disse.
Diego Alves afirmou que o Flamengo fez um jogo quase perfeito contra o Palmeiras. O goleiro destacou a importância da vitória.
“Feliz pela vitória. Quando a gente ganha sem levar gol, a gente completa um jogo praticamente perfeito. Lógico que vai ter um erro ou outro, mas o resultado que é importante”, declarou.
O Flamengo terá um período sem atuar por conta dos desfalques pelas convocações. Os rubro-negros só volta a atuar no dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.