Adversário do Palmeiras, Flamengo atropelou paulistas no Brasileiro

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Palmeiras recebe o Flamengo, no Allianz Parque, às 16h, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Verdão tem um histórico para lá de positivo contra os times paulistas na atual edição da Série A.
Pela 13ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã e atropelou o Tricolor por 5 a 1. Os cariocas até saíram perdendo, mas viraram com facilidade e contaram com o brilho de Bruno Henrique, que marcou três gols.
Logo em seguida, o Flamengo visitou o Corinthians. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro dominou amplamente a partida e venceu por 3 a 1, sofrendo um gol ao fim da partida. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique balançaram as redes no triunfo.
Pela 18ª rodada, o Flamengo foi à Vila Belmiro e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 sobre o Santos. O time comandado por Renato Gaúcho não deixou o Peixe jogar e contou com uma noite inspirada de Gabigol, que fez anotou gols contra o seu ex-clube.
O Palmeiras não vence o Flamengo desde 2017. Desde então, os times já se enfrentaram oito vezes. O Verdão ficou no empate em quatro das partidas e perdeu as outras quatro.
O Palmeiras chega para  o jogo deste domingo na segunda colocação do Brasileiro, com 35 pontos, a quatro do líder Atlético-MG. Enquanto isso, o Flamengo está em quinto, com 31 pontos. No entanto, o Rubro-Negro tem duas partidas a menos do que o Verdão.