Pedro pede Flamengo focado nos próprios resultados: “Fazer nossa parte”

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo venceu o Juventude e segue na cola do Atlético-MG. O time carioca fez 3 a 1 no time gaúcho na noite de quarta-feira. Mas no mesmo horário o Galo bateu, também por 3 a 1, o Santos no Mineirão.
Com os resultados o Flamengo foi a 45 pontos, 11  a menos que o Galo. O time mineiro tem dois jogos a mais. Questionado sobre o assunto, o atacante Pedro disse que o time pensa nos próprios resultados.
“Temos que nos preocupar sempre em fazer a nossa parte e vencer os jogos. O que o Flamengo busca é a evolução. Claro que queremos nos aproximar do Atlético e tentar o título do Campeonato Brasileiro”, disse Pedro.
Pedro por sinal foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo com dores na perna direita. Na verdade um incômodo no joelho. A informação inicial é que foi fruto de uma pancada. Mas o jogador vai se submeter a exame de imagem se as dores persistirem nesta quinta-feira.
O Flamengo volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Cuiabá, também no Maracanã, às 20h30(de Brasília). O técnico Renato Gaúcho vai definir o time que vai a campo nas próximas horas. Mas pode preservar nomes de olho no confronto da próxima quarta-feira com o Athletico-PR pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.