Flamengo, Chape e Neymar lamentam a morte de cantora Marília Mendonça

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, morreu a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente aéreo na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Clubes de futebol e jogadores lamentaram o acontecimento em suas redes sociais.
Marília tinha o Flamengo como clube do coração. O Rubro-Negro prestou condolências à cantora, desejando força a “familiares, amigos e fãs neste momento tão triste”.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília. ????#CRF

— Flamengo (@Flamengo) November 5, 2021
Outro clube a se posicionar foi a Chapecoense, que tem em sua história recente o trágico acidente aéreo que vitimou jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, em 2016, na Colômbia. Os catarinenses destacaram o “turbilhão de sentimentos” que vem à tona neste momento.

Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 5, 2021
Neymar, que era grande fã de Marília, escreveu no Twitter: “Me recuso acreditar, me recuso”.

Me recuso acreditar, me recuso ????

— Neymar Jr (@neymarjr) November 5, 2021
Clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional também prestaram condolências em suas redes sociais.
Além de Marília, morreram no acidente o seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Também foram a óbito o piloto e o copiloto do avião, que ainda não tiveram seus nomes revelados.