Com desfalques, Flamengo divulga relacionados para o duelo com a Chapecoense

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo, mais uma vez, vai precisar mostrar a força do elenco para continuar vivo no Brasileirão. O clube carioca terá mais desfalques para o jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá.
Diego Alves, David Luiz e Thiago Maia não viajaram para Chapecó. O goleiro apresentou desgaste físico acentuado. Sendo assim, será preservado.
David Luiz, que voltou a jogar na sexta-feira, fica fora para cumprir o planejamento gradual de retorno. Já Thiago Maia, que seria titular no lugar suspenso Andreas Pereira, levou uma pancada no quadril e no pé esquerdo na vitória sobre o Atlético-GO. Ele não se recuperou a tempo.
Desta forma, o trio aumenta a lista de desfalques rubro-negros. Isla está com a seleção chilena para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Filipe Luís, Arrascaeta, Diego e Pedro se recuperam de lesão, enquanto Andreas Pereira vai cumprir suspensão. Do time considerado titular, Renato Gaúcho pode utilizar Rodrigo Caio, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
A provável escalação do Flamengo contra a Chapecoense é a seguinte: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca precisa vencer para continuar na briga pelo tricampeonato consecutivo. O Fla começou a rodada a nove pontos do Atlético-MG, que tem um jogo a mais.
Os relacionados do Flamengo:
Goleiros: César, Gabriel Batista e HugoLaterais: Matheuzinho, Ramon, Renê e RodineiZagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo CaioMeio-campistas: Everton Ribeiro, João Gomes, Piris da Motta e Willian ArãoAtacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel