Odair Hellmann admite que Fluminense passa por problemas financeiros

Odair Hellmann faz um bom trabalho no comando do Fluminense no Campeonato Brasileiro - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense tem convivido com muitos problemas, mas segue entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Tanto que os tricolores miram uma vaga na próxima Libertadores. O técnico Odair Hellmann afirmou nesta sexta-feira que o elenco vem trabalhando forte para se manter nas primeiras colocações da competição.

"Estamos conseguindo, mas nós precisamos estar atentos e muito concentrados para nos mantermos competitivos, porque o campeonato é muito difícil. Estamos focando nas soluções, estamos unidos. Jogadores também se comprometeram com a ideia de jogo e a gente espera que isso continue", disse à "ESPN".

Se dentro de campo o Fluminense está bem, fora dele as finanças estão complicadas. Mesmo assim, Odair Hellmann elogiou a postura da diretoria.

"Realmente, o clube tem uma dificuldade financeira muito grande, expressado pelo presidente, por nós que estamos lá dentro. Sabedores dessa situação, nós tentamos trabalhar, nos dedicar muito para conseguir achar soluções para os problemas que iríamos encarar ao longo do ano. Foi assim no primeiro momento que eu sentei com o presidente, com o Paulo Angioni. A partir daí a gente tem trabalhado para que a gente faça um ano bom e diferente em relação aos outros anos", declarou.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Bragantino, no Maracanã, pela Série A.