Odair minimiza tropeço do Fluminense no Maracanã

Odair Hellmann acha normal a oscilação da equipe no Campeonato Brasileiro - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Bragantino. A partida, realizada na noite de segunda-feira no Maracanã, foi válida pela 23ª rodada.

O Tricolor foi ultrapassado na tabela por Santos e Palmeiras, que venceram na rodada, e caiu para a oitava colocação, fora até do G-6. Embora tenha lamentado o empate, o técnico Odair Hellmann minimizou a situação do time na tabela.

"Estamos na parte de cima da tabela desde o início do campeonato, estamos bem. Ainda não acabou, não ganhamos nada, mas estamos bem. Precisamos continuar para olhar para trás e ver que conseguimos. Para isso, precisamos de tranquilidade e frieza. Seja na avaliação de um jogador, de um jogo, da parte tática. Eu, como treinador, preciso ter isso", afirmou.

Para o treinador, a oscilação da equipe é normal, ainda mais se tratando de um ano atípico.

"Quando tem uma continuidade, já tem oscilação, seja ofensiva ou defensiva. Em ano normal, campeonato normal… A maioria das equipes já têm dificuldades. Imagina com o ano atípico", ressaltou Odair, que lembrou dos muitos casos de Covid e mudanças na equipe recentemente.

"Em três semanas, passamos por muitas transformações na equipe. O importante é que conseguimos dar boas respostas mesmo com essas dificuldades. Queremos ter todos à disposição o quanto antes para termos variações, características diferentes", concluiu.

O Fluminense volta a jogar no próximo sábado, quando vai receber o Athletico-PR, novamente no Maracanã.