Danilo Barcelos ainda aposta na recuperação do Fluminense

O Fluminense, de Danilo Barcelos, vem caindo de produção desde a saída do técnico Odair Hellmann, no início do mês - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense ainda não venceu sob o comando do técnico Marcão. Tanto que a derrota para o São Paulo, na noite do último sábado, deixou os tricolores mais distantes da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Mesmo assim, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos ressaltou nesta segunda-feira que o elenco do Fluminense está focado na recuperação no Campeonato Brasileiro.

"Sabíamos da sequência difícil que teríamos nesses últimos e próximos dias, não tivemos alguns resultados que imaginávamos, mas a luta continua e tenho certeza que iremos orgulhar a todos! Nada mudou, o trabalho, a fé e a tradição dessa camisa permanecem inigualáveis. o melhor está por vir...", escreveu o jogador em suas redes sociais.

A derrota no Maracanã na última rodada manteve o Fluminense na sétima colocação do Brasileiro. No entanto, os tricolores estão quatro pontos atrás do Palmeiras e podem perder duas posições em caso de novo tropeço.

O Fluminense volta a campo somente no dia 6 de janeiro. Os tricolores terão pela frente o clássico contra o Flamengo, no Maracanã.