Fluminense observa o volante Wellington para 2021

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense, enquanto briga por uma vaga para a Libertadores de 2021, também está atento ao mercado da bola. O volante Wellington, que deixou o Athletico-PR neste mês, é um dos nomes monitorados pelo Tricolor para a próxima temporada.
O volante de 29 anos está valorizado no mercado da bola. Além do Fluminense, Grêmio e Cruzeiro também estão de olho em Wellington. Ele vai decidir o futuro em janeiro.
O nome de Wellington surgiu no Fluminense ainda com o técnico Odair Hellmann. Mesmo com a saída do treinador, que trocou o Flu pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, continua em pauta.
Não é a primeira vez que Wellington interessa ao Fluminense. Em 2016, o técnico Abel Braga desejava contar com o volante.
O Fluminense não chegou a acordo para renovar com Dodi, que vive os últimos dias nas Laranjeiras. A saída dele abre brecha e até necessidade de o Tricolor buscar um volante para a próxima temporada.
Outro nome que o Fluminense monitora no mercado da bola é o de Samuel Xavier, lateral-direito de 30 anos do Ceará. Ele está em fim de contrato e também agrada ao Tricolor para a próxima temporada.