Roger Machado não poupa elogios ao atacante Fred

Atacante Fred já marcou quatro gols na temporada - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem evoluindo a cada jogo sob o comando do técnico Roger Machado. Os tricolores vêm utilizando o Campeonato Carioca para preparar a equipe visando o início da Libertadores.

Quem vem aproveitando o bom momento da equipe é o atacante Fred. O atacante já marcou quatro gols na temporada e foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado.

"O Fred é um jogador que dispensa comentários. Os quase 400 gols são o cartão de visitas do Fred. Sempre vou formatar meu times com características para alimentar o centroavante, mas não só de cruzamentos laterais. Entendo que um jogador completo, como o Fred é, tem condição de fazer gols como esse. Com infiltração, pequenas diagonais curtas para gol, para finalizar também perto do goleiro", disse.

Roger Machado destacou que Fred será muito importante para o Fluminense na Libertadores.

"Ele vive uma grande fase. Tenho certeza que a experiência dele vai ser muito importante para nos ajudar o ano inteiro, principalmente na Libertadores", declarou.

O Fluminense ainda busca se consolidar na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Neste domingo, os tricolores recebem o Nova Iguaçu, no Maracanã.