Bobadilla vive situação indefinida no Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Raúl Bobadilla vive uma situação de indefinição no Fluminense. Aos 34 anos chegou ao clube no começo da temporada para a disputa da Copa Libertadores. Nunca conseguiu se firmar como titular. Entretanto, viveu bons momentos. Após marcar pela última vez, no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, a torcida pediu a sua titularidade. Mas depois viajou para ver o nascimento da filha e demorou mais que o previsto.
No retorno ao Brasil, o artilheiro passou a lidar com a indiferença da comissão técnica. Hoje é a última opção para o setor, atrás de Fred, Lucca e Abel Hernández. Além disso, sequer foi relacionado para o duelo com o Juventude no meio de semana. Na derrota de 1 a 0 no Rio Grande do Sul, Marcão optou por relacionar dois goleiros para o banco e deixou o paraguaio de fora da viagem.
O Guaraní do Paraguai emprestou Bobadilla ao Fluminense até o fim do ano. Mas o jogador deseja retornar para Assunção para ficar ao lado da família. Além disso, o Tricolor teria que pagar cerca de R$ 800 mil para a sua aquisição em definitivo.
Com a camisa do Fluminense, Bobadilla disputou 25 partidas até o momento, mas marcou apenas quatro gols. Além disso, deu uma assistência. Assim, seus números não encorajam muito o Fluminense a exercer o direito de compra.