Com lesão muscular, Nino vira problema no Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense pode ter um desfalque de peso na reta final do Brasileiro. O zagueiro Nino, com lesão muscular na coxa esquerda, pode ficar fora dos últimos jogos do Flu em 2021.
Nino sentiu o problema na vitória sobre o América-MG, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro foi substituído na reta final da partida, e um exame confirmou a lesão. O Fluminense não informou o tempo de recuperação.
“O zagueiro Nino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e segue tratamento no Departamento Médico do clube”, informou o Tricolor Carioca.

INFORMAÇÃO: O zagueiro Nino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e segue tratamento no Departamento Médico do clube.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) Libertadores. Sem Nino, principal nome da defesa tricolor, o zagueiro Luccas Claro deve retomar a titularidade.
O time de Marcão volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Trata-se de um duelo direto na briga por Libertadores. O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Inter.