Felipe Melo fala em “lealdade” ao Fluminense, projeta títulos e destaca torcida

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Fluminense anunciou a contratação de Felipe Melo, que recentemente deixou o Palmeiras. O volante falou em “lealdade total” ao Tricolor Carioca e ressaltou que não vai faltar “empenho e vontade”.
“Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho. O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento”, declarou o jogador ao para o site oficial do time carioca.
Felipe Melo também destacou que seus pais são torcedores do Fluminense e que prometeu conquistar títulos pelo clube, destacando Brasileirão, Copa do Brasil, Carioca e Libertadores.
“Eu espero seguir nessa caminhada, nessa sequência de levantar troféus. Porque eu tenho ainda mais uma responsabilidade, que é poder honrar os meus pais, que são tricolores. Quero conquistar títulos aqui, como prometi para eles. Eu chego aqui para brigar por Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores… Porque o Fluminense é gigante e todo clube gigante o mínimo que tem que fazer é brigar por esses títulos”, afirmou.
Por fim, Felipe Melo destacou a “apaixonante” torcida do Fluminense e ressaltou ser um “combustível a mais para os atletas”.
“O Fluminense tem uma torcida que é apaixonante. As cores do Fluminense são muito bonitas. E quando junta todo mundo no Maracanã é uma festa, como foi neste último jogo. Mais do que isso, essa festa, o amor e a paixão demonstradas pela torcida são um combustível a mais para os atletas”, afirmou o volante.
Felipe Melo assinou um contrato até dezembro de 2023 e usará a camisa de número 52, em alusão à conquista da Copa Rio de 1952 pelo Fluminense. O volante de 38 anos estava no Palmeiras desde 2017, onde conquistou um Brasileirão, uma Copa do Brasil, um Paulista e duas Libertadores.