Fluminense está próximo de confirmar contratação de Germán Cano

Após brilhar por dois anos com a camisa do Vasco, Cano deve defender as cores do Fluminense - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ao que tudo indica, o Fluminense está perto de confirmar mais uma grande contratação para 2022. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da "Tycsports", os tricolores chegaram a um acordo com o atacante Germán Cano, ex-Vasco.

Cano não renovou contrato com o arquirrival e ficou livre no mercado. O argentino chegou a negociar com Ceará, Fortaleza e Goiás, mas o alto salário pedido pelo atacante assustou os dirigentes destes clubes.

O Fluminense não manteve Abel Hernández e Raúl Bobadilla no elenco. Com isso, abriu espaço na folha salarial para trazer Germán Cano.

O jornalista argentino cravou que Cano chegará ao Fluminense na próxima semana. O atacante vai assinar contrato de dois anos com os tricolores.

A chegada de Cano também só foi possível porque o Fluminense encerrou as negociações com o meia Ricardo Goulart. A diretoria só poderia pagar o salário de um dos dois jogadores e se irritou com a demora para uma resposta do brasileiro.