Pressionado, Sá Pinto inicia preparação do Vasco para clássico

Ricardo Sá Pinto está ameaçado de demissão no Vasco por conta dos maus resultados da equipe - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A goleada sofrida para o Grêmio aumentou a pressão sobre o técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco. Tanto que estava sendo cogitada a demissão do português ainda nesta semana.

No entanto, parece que o presidente Alexandre Campello vai dar mais uma chance ao treinador. Com isso, Sá Pinto está mantido e começa a preparar os cruz-maltinos para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, em São Januário.

Sá Pinto terá um reforço de peso para a partida. O atacante Germán Cano voltará aos treinos nesta semana e deverá ser confirmado no comando de ataque contra os tricolores.

Sem Cano, o Vasco marcou somente um gol em três jogos. O argentino é o artilheiro do Gigante da Colina na temporada, com 20 gols.

Somente a vitória vai aliviar a pressão sobre Sá Pinto. Isso porque o Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de duas goleadas seguidas na Série A, além da eliminação na Sul-Americana.