Novo reforço do Vasco, Rômulo será apresentado nesta terça-feira

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco da Gama vai apresentar seu mais recente reforço para a temporada nesta terça-feira, ao meio-dia. O volante Rômulo, anunciado na semana passada, retorna ao Cruzmaltino depois de nove anos.
O técnico Marcelo Cabo aposta no jogador de 30 anos para dar mais experiência ao meio campo vascaíno, composto por jogadores muito jovens.
“Rômulo é um jogador que vai nos ajudar, como o Morato tá ajudando. É um jogador muito experiente, que  controla o meio-campo. Eu tenho com essa característica só o Andrey, e ele vem dar esse toque de experiência nessa meninada do meio-campo, principalmente os volantes. Ele também vai fazer um trabalho progressivo como o Léo (Jabá) fez e a gente vai lançá-lo no momento certo pra que ele possa nos ajudar e estar pronto para a Copa do Brasil e na Série B”, avaliou o treinador neste domingo.
Pela décima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco empatou com o Boavista por 2 a 2, em Bacaxá. O resultado deixou o Cruzmaltino fora das semifinais do Estadual com uma rodada de antecedência.
O grupo recebeu dois dias de folga e volta ao trabalho na quarta-feira, quando iniciará a preparação para enfrentar o Resende, no sábado, em São Januário. O Vasco precisa de um empate para se garantir na Taça Rio, que reunirá as quatro equipes que terminarem a fase de classificação entre o quinto e o oitavo lugar. A Taça Rio valerá uma vaga na Copa do Brasil de 2022.