Vasco fica próximo de acerto com joia do Bahia

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco tem utilizado muitos garotos vindos das categorias de base nesta temporada. Os Cruzmaltinos têm visto Gabriel Pec e Matías Galarza serem titulares absolutos sob o comando de Marcelo Cabo no Estadual.
A diretoria segue de olho no mercado e pode trazer o meia atacante Daniel Cruz. O jogador de 20 anos está no Bahia e foi um dos destaques da equipe no vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20, em final justamente com o Vasco.
Daniel Cruz recebeu proposta do Vasco e fez a negociação da renovação com o Bahia mudar de rumo. Tanto que o clube nordestino confirmou que o jogador não vai permanecer no clube após o fim do seu contrato, que vai até o meio do ano.
Agora, o Vasco vai negociar com o Bahia a possibilidade da liberação de Daniel Cruz antes do prazo. Neste primeiro momento, o atleta viria para reforçar a equipe sub-20 carioca.
Para a equipe profissional, os dirigentes do Gigante da Colina ainda cogitam a chegada de um lateral esquerdo antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro.