Vasco divulga bastidores da estreia do técnico Lisca pela Série B do Brasileiro

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco goleou o Guarani neste último sábado, pela Série B. A partida marcou a estreia do técnico Lisca no comando cruzmaltino. A Vasco TV exibiu os bastidores da vitória do Vasco e mostrou como o recém-chegado mexeu com os brios dos jogadores antes da entrada do gramado.
“Vamos jogar. Tem sangue! Olha a camisa que nós estamos vestindo, velho. O que nós queremos mais da vida? Tem necessidade, tem amor e tem sangue. Tem sangue (disse apontando para veia do braço)! Agora vamos jogar para nós. Hoje é para nós! Tem história aqui nessa roda. Vamos colocá-la lá dentro”, disse.
Já após a goleada, Lisca fez questão de agradecer aos jogadores pela boa atuação em São Januário.
“Bom, galera, primeiro eu queria agradecer a todos vocês por uma estreia maravilhosa minha no Vasco. Nós estávamos precisando também. Uma retomada. Precisávamos muito dessa vitória. O jogo não foi fácil. O placar foi elástico, mas sofremos no início. Estávamos ainda um pouco inseguros, com algumas mudanças de situações. Mas queria dizer que o segundo tempo, p…, foi bonito de ver. Corremos para car…, muito mais do que os caras. E quem cansou foram eles, não nós, que jogamos naquele campo pesado”, declarou o comandante.
Lisca terá seu próximo desafio já nesta quarta-feira. O Vasco viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela Copa do Brasil.