Cano minimiza jejum de gols no Vasco: “Vai passar rapidamente”

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco vive fase complicada na Série B. Os cruzmaltinos estão distantes do G4 e mudaram pela segunda vez de treinador na competição. Para piorar, o artilheiro Germán Cano vive jejum de gols. O argentino não marca há dez jogos pelo Vasco.
No entanto, Cano minimizou a seca de gols.
“Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais para me fortalecer e criar mais oportunidades. Sei que no próximo jogo vai mudar. Acredito em tudo que se faz dentro do campo. Os resultados da minha carreira estão aí”, disse.
O argentino afirmou que não só ele como o elenco do Vasco tem trabalhado para acabar com a má fase.
“Faço as coisas da melhor maneira para que aconteça dentro do campo. Às vezes não acontecem, mas acredito no que eu posso fazer. Estamos num momento complicado, mas rapidamente vamos sair para dar vitórias ao time. Estamos trabalhando muito. Quando você está mal, você tem que trabalhar o dobro. Isso está acontecendo dentro do Vasco”, declarou.
Cano terá nova chance de acabar com o jejum de gols nesta quinta-feira, contra o CRB, em Maceió. A partida vai marcar a estreia do técnico Fernando Diniz no Vasco.