Vasco fará campanha para vacinação no reencontro com torcida

O Vasco encontrará amanhã, contra o Cruzeiro, sua torcida pela primeira vez desde o início da pandemia - Foto: Divulgação / Vasco

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No reencontro com a torcida, o Vasco vai abraçar a campanha de vacinação contra a covid-19. O Gigante da Colina vai usar, no duelo com o Cruzeiro, em São Januário, no domingo, uma camisa especial.

As mangas da camisa do Vasco serão personalizadas, com "1ª dose" de um lado e "2ª dose" de outro. Além disso, também haverá a estampa do aplicativo "ConecteSUS". Assim, o clube pretende estimular a vacinação da população.

O duelo de amanhã vai ter a presença de público, após liberação da Prefeitura do Rio e da CBF. Mil ingressos foram colocados à venda. O protocolo exige esquema vacinal completo para pessoas acima de 50 anos e uma dose da vacina para pessoas de 15 a 49 anos e teste de antígeno ou RT-PCR. O uso de máscara e o distanciamento social também serão obrigatórios.

O Vasco vai reencontrar a torcida em um momento delicado na temporada. O clube carioca não ganha há três rodadas na Série B, o que fez o time se distanciar do G4 - a diferença é de oito pontos.

Na 10ª colocação da Série B, com 33 pontos, o Vasco enfrenta o Cruzeiro, amanhã, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.