Vasco treina e viaja para encarar o Confiança pela Série B

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco fez seu último treino no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Aracaju, onde enfrentará no domingo o Confiança. A partida em Sergipe, válida pela 28ª rodada da Série B, está programada para às 18h15, no horário de Brasília, no Batistão.
Após a vitória sobre o Goiás na segunda-feira, o técnico Fernando Diniz teve algumas sessões de treino para aprimorar sua filosofia de jogo. Com toques curtos e rápidos e alta intensidade de jogo, o elenco vai tentar superar o Confiança e o gramado do estádio sergipano.
O treinador tem a equipe praticamente definida, mas mantém dúvidas nas laterais e no ataque. Léo Matos retorna de suspensão mas pode iniciar a partida no banco. O jovem Riquelme entrou em sua vaga contra o Goiás e agradou. Assim, Zeca pode continuar atuando na direita e a joia da base do lado esquerdo.
Na frente, Gabriel Pec e Léo Jabá disputam uma vaga ao lado de Morato e Germán Cano, com vantagem para o primeiro.
Com problemas musculares, o volante Andrey está fora da partida e Bruno Gomes assumirá o posto.
Após vencer o vice-líder Botafogo e empatar fora de casa com o líder Coritiba, o Confiança está empolgado com uma possível reação. O time de Luizinho Lopes é o vice-lanterna da Série B a sete pontos de distância do Brusque, primeira equipe fora do Z4.
O Batistão foi liberado para receber 30% de sua capacidade de 15.575 lugares e todos os ingressos já foram vendidos.