No Dia do Nordestino, presidente do Vasco vibra com recepção no Maranhão: “Incrível”

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A reação do Vasco na Série B está criando um clima de euforia na torcida cruzmaltina. Além disso, está mostrando a força que o clube tem em outras partes do Brasil, não só no Rio de Janeiro.
Nesta madrugada, a delegação foi recebida em São Luís do Maranhão por uma grande multidão. Milhares de torcedores compareceram ao aeroporto, acompanharam a delegação em caravana e estiveram também na chegada ao hotel.
O presidente Jorge Salgado fez questão se de manifestar e agradecer o apoio ao time.
“Mais uma vez a torcida do Vasco deu um show no Nordeste. Nessa madrugada foi a vez de São Luís do Maranhão, com mais uma recepção incrível que contagiou nossos jogadores e comissão técnica, transmitindo energia e vontade de vencer”, publicou o dirigente nas redes sociais.

Mais uma vez a torcida do Vasco deu um show no Nordeste. Nessa madrugada foi a vez de São Luís do Maranhão, com mais uma recepção incrível que contagiou nossos jogadores e comissão técnica, transmitindo energia e vontade de vencer. Confiança, em Aracaju (SE).

Agora, com a equipe embalada por três vitórias seguidas, as manifestações ganharam mais força.
O Vasco está a cinco pontos do grupo de acesso, mas com os tropeços dos rivais Avaí e Goiás na rodada, pode se aproximar. Uma vitória contra o Sampaio Corrêa reduzirá a distância para três pontos, no mínimo. Além disso, dependendo do resultado do jogo entre Botafogo e CRB, pode fechar a rodada a apenas dois pontos do G-4.
Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, no Castelão, às 21 horas, no horário de Brasília.