Vasco desiste de vender quantidade permitida de ingressos por obras em São Januário

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco solicitou e a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a venda de ingressos correspondendo à 50% da capacidade do estádio de São Januário. A ideia da diretoria era ter o máximo de apoio da torcida possível para incentivar o time na luta pelo acesso à Série A.
Inicialmente, portanto, o plano era disponibilizar 11 mil lugares na partida do próximo sábado diante do Coritiba, pela 30ª rodada da Série B. Mas a diretoria cruzmaltina voltou a trás e manterá a mesma carga de ingressos do último duelo no estádio, contra o Goiás, no dia 27 de setembro.
Outro fator que pesou na decisão foram as obras que vêm sendo realizadas em São Januário.
“Existem alguns pontos do estádio, e da sede, em manutenção estrutural, conforme noticiamos. Por isso, optamos por 7.700 ingressos, prezando pelo conforto e segurança dos torcedores”, informou a assessoria de imprensa do clube.
Na partida contra o Goiás, embora 7.700 ingressos tenham sido colocados à venda, a procura foi menor que o esperado e menos de 4 mil pessoas assistiram ao jogo no estádio.
O preço dos ingresso sofreu uma redução e os mais baratos começam a partir de 12 Reais. A inteira para arquibancada será R$ 40 e a social R$ 100. Os ingressos estão disponíveis através do site www.sociogigante.com/ingressos.
O Vasco adotou o regime híbrido de acesso ao estádio. Assim, torcedores que estiveram com o esquema vacinal completo não precisarão apresentar teste para Covid-19.