Após empate do Vasco, Nenê critica gramado: “Não teve como fazer nosso jogo”

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de frustrar a sua grande torcida ao não conseguir o retorno à Série A em 2021, o Vasco começa a Série B este ano novamente abaixo das expectativas. Em três rodadas, são três empates e o time pode terminar a terceira rodada na metade debaixo da tabela de classificação.

Na noite desta sexta-feira, o Cruzmaltino empatou sem gols com a Chapecoense na Arena Condá. Prejudicado pelo estado do gramado, castigado pela chuva, a equipe do técnico Zé Ricardo chegou a criar algumas boas oportunidades de gol no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo.

Os resultados vem deixando a torcida contrariada e as manifestações, e até intimidações, contra o elenco já começaram. Após o jogo em Chapecó, o meia Nenê disse que entende o torcedor.

“Eu entendo essa frustração, porque a gente também está frustrado. Tivemos dois jogos que poderíamos ter ganho, inclusive hoje”, afirmou o camisa 10.

“Infelizmente as condições do gramado não eram boas e não teve como a gente fazer o nosso jogo. Mesmo assim tivemos chances de gol e não fizemos no primeiro tempo. Acho que é isso que tá faltando e a gente tem que colocar a cabeça no lugar e trabalhar mais pra conquistar a vitória em casa no próximo jogo”, completou.

O Vasco irá em busca da primeira vitória na competição na próxima quarta-feira, diante da Ponte Preta, em São Januário.