Promoção do Vasco dobra número de sócios-torcedores

Número de sócios-torcedores do Gigante da Colina cresceu consideravelmente após a promoção - Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco da Gama

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco da Gama está alcançando incríveis números após a promoção de Black Friday realizada pelo clube com intuito de aumentar a quantidade de sócios torcedores. A data, famosa nos EUA por promover uma correria às lojas, com consumidores desesperados para aproveitar os enormes descontos que as marcas promovem fez um efeito  parecido com o Vasco, que praticamente dobrou o número em três dias.

No início da manhã desta quinta-feira o Cruz-Maltino comemorou a marca de 70 mil sócios. Já no início da noite, por volta de 19h, o Gigante da Colina conseguiu alcançar a expressiva marca de 84 mil sócios. O objetivo é atingir a meta de 100 mil sócios.

Todos os planos oferecidos pelo clube para a torcida entraram na promoção de 50% de desconto. Assim, é possível ser sócio do Vasco por menos de R$ 8 por mês (plano popular). Nas redes socias do clube, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, comemorou o sucesso da campanha e reforçou a meta de chegar aos 100 mil.

O atleta Thalles Magno, um dos destaques da campanha do time de Vanderlei Luxemburgo neste ano, prometeu ainda realizar um sorteio de chuteiras caso o Vasco conseguisse alcançar a marca de 90 mil sócios até esta sexta-feira. A ideia da jovem promessa vascaína encheu ainda mais os olhos dos torcedores que lotaram o site oficial do clube tirando-o inclusive do ar.