Estudantes são assaltados na porta da escola em São Gonçalo

Bandidos assaltam estudantes que estavam na porta do colégio - Foto: Reprodução de vídeo

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um vídeo obtido através de câmeras de segurança flagrou o momento em que criminosos armados roubaram estudantes na manhã da última quinta-feira (29), na Rua Monsenhor Lamêgo, em frente ao Colégio Estadual Mauá, no Laranjal, São Gonçalo.

Pelo menos dois criminosos que estavam armados chegam em um carro modelo Nissan Versa e abordam três estudantes que chegavam à instituição. O motorista aponta a arma de dentro do veículo e solicita que uma vítima entregue seu celular. Em seguida, seu comparsa sai do automóvel e toma o celular de outra vítima, uma garota.

O assaltante ainda chuta o portão, na tentativa de invadir a escola, assustando uma mulher que estava do lado de dentro. No entanto, ele retornou ao carro e os criminosos fugiram em seguida. A ação durou cerca de 20 segundos.

A Polícia Civil, através da 74ª DP (Alcântara), delegacia responsável pela área, informou que nenhuma pessoa havia procurado a distrital para comunicar a ocorrência até a manhã desta sexta-feira (30). O comando do 7º BPM (São Gonçalo) afirmou que tomou conhecimento do fato.