Estrela de 'Nos tempos da brilhantina', Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Olivia Newton-John fez sucesso ao lado de John Travolta com o filme "Grease - Nos tempos da brilhantina", de 1978 - Foto: Reprodução do instagram

Mundo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz e cantora Olivia Newton-John, estrela do filme "Grease - Nos tempos da brilhantina", morreu nesta segunda-feira, aos 73 anos de idade, em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nascida no Reino Unido, mas naturalizada australiana, foi diagnosticada com um câncer de mama em 2018.

A artista, que também brilhou na música com sucessos como "I Honestly Love You" e "Physical", já havia superado outros tumores, nos anos de 1992 e 2015.

"Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento tão difícil. Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para a Fundação Olivia Newton-John", escreveu John Easterling, marido da atriz, que deixou uma filha, a cantora Chloe Lattanzi.