NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Altos voos para o crescimento do setor e retomada da economia

A Connect Linhas Aéreas iniciou as atividades com serviços em três capitais

Newman Homrich / Divulgação

Apostando no crescimento do setor de carga e na retomada da economia no Brasil, uma nova empresa aérea começou a operar no País. A Connect Linhas Aéreas passou a oferecer, neste mês, transporte cargueiro em voos domésticos e internacionais. 

A empresa iniciou as atividades com dois Boeings 737-400SF, com serviços regulares para três capitais do Brasil: Manaus, Recife e Salvador. Ainda há a possibilidade de voos fretados para quaisquer aeroportos certificados para a operação desse tipo de aeronave em todo o País. 

O CEO da Connect e especialista em negócios internacionais, Rodrigo Pacheco, afirma que o modelo de negócio criado pela companhia visa oferecer as melhores práticas de mercado, com uma forma inovadora de trabalho e comprometida com o sucesso de seus parceiros.

“Nosso objetivo é oferecer soluções sob medida para atender a necessidade da cadeia de suprimentos de cada cliente, participando de forma ativa para agregar valor ao produto por ela transportado”, conta Rodrigo. 

Expertise – Apear de começar as atividades apenas no mês passado, o planejamento da Connect começou há mais de três anos. Para o início das operações, a companhia conta com profissionais com formação específica e mais de duas décadas de experiência nas áreas de aviação e supply chain nacional e internacional.

A operação foi desenhada para atender altos níveis de serviço exigidos por verticais de mercado como farmacêutico, hospitalar, eletroeletrônicos e e-commerce, desenvolvendo soluções sob medida para garantir os melhores prazos aos menores custos possíveis.

A empresa opera exclusivamente aeronaves cargueiras. “O conhecimento integrado de transporte porta-a-porta e armazenagem doméstica e global nos garante capacidade técnica e operacional para auxiliar os clientes a alcançarem suas metas e objetivos estratégicos”, comenta o CEO.

A Connect está apta para transportar cargas em grandes volumes, inclusive aquelas que exigem manuseio especializado, tais como o transporte de mercadorias sensíveis a temperatura, carga vivas e cargas perigosas.

“Trabalhamos com paletes, contêineres normais e contêineres refrigerados, assegurando um serviço consistente e com os melhores níveis de serviço”, completa Pacheco. 


Scroll To Top