Identificada 2ª vítima de desabamento em São Paulo

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os núcleos de Antropologia do Instituto Médico Legal e de Biologia e Bioquímica do Instituto de Criminalística de São Paulo identificaram nesta sexta-feira (11) Francisco Lemos Dantas como a segunda vítima do desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida, após o incêndio ocorrido na madrugada do último dia 1º. Fragmentos do corpo de Francisco Dantas estavam entre os restos mortais encontrados pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira. Além dele, já foi reconhecido Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro. No momento, seis pessoas ainda são consideradas desaparecidas.

Francisco Dantas, de 56 anos, teve o nome incluído pelos bombeiros na lista dos desaparecidos na terça-feira e passou a ser considerado possível vítima do desabamento do edifício. Ele era morador do 8º andar e estava sendo procurado por parentes.

De acordo com o tenente dos Bombeiros, Guilherme Derrite, novos fragmentos ósseos foram encontrados ontem. Segundo ele, aparentemente, são de um fêmur de uma pessoa adulta, mas só a análise do IML e do IC pode confirmar a identidade da vítima. 

Derrite disse ainda que , passados 11 dias do desabamento do edifício, é bastante  remota a possibilidade  de que sejam encontrados sobreviventes.