NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Informática básica para jovens e adultos

A Legião da Boa Vontade (LBV) abriu vagas para o curso gratuito de Informática básica, oferecido pelo programa Capacitação e Inclusão Produtiva. A ação socioassistencial prepara jovens e adultos para o mercado de trabalho por meio de cursos voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais. As aulas ocorrerão de segunda a quarta-feira, das 8h às 10h; das 10h às 12h; das 13h às 15h; e das 15h às 17h. Dividido em módulos – Digitação, Windows 7, Word, Internet, Power Point e Excel.

Podem se inscrever pessoas maiores de 14 anos. É necessário apresentar o documento de identidade (original e cópia), CPF e um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

Programa – A LBV também abriu vagas no Programa Criança: Futuro no Presente! para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. As atividades ocorrerão no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV e serão oferecidas oficinas lúdicas, recreativas, esportivas e culturais, com o objetivo de fortalecer a convivência familiar e comunitária, visando à garantia de direitos sociais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com a presença dos pais e/ou responsáveis na sede da instituição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário levar cópias da carteira de identidade do responsável e da certidão de nascimento e foto 3x4 da criança ou adolescente.

Em Niterói, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Alameda São Boa Ventura, 474, Fonseca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3628-8660. 

Scroll To Top