NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Inscrições abertas para cursos no Projeto Grael

Os novos alunos terão aulas de vela, natação, canoa havaiana e mecânica

Foto: André Redlich / Arquivo

O Projeto Grael, organização social criada pelos velejadores olímpicos Torben e Lars Grael em Niterói, está com inscrições abertas para diversos cursos – gratuitos – na área náutica. As aulas, que incluem vela, natação, canoa havaiana e os cursos profissionalizantes de mecânica de motor de popa, marcenaria, carpintaria, fibra de vidro, capotaria (costura náutica) e eletroeletrônica são destinados a estudantes entre nove e 29 anos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio em escola pública. As aulas terão início no dia 29 de agosto.

Para se inscrever no Projeto Grael são necessários os seguintes documentos: atestado médico, documento que comprove a matrícula ou certidão de conclusão do Ensino Médio em escola pública; cópia da identidade ou da certidão de nascimento (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade do responsável (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade e do CPF (para maiores de 18 anos).

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, Niterói/RJ. Mais informações: (21) 2711-9875 ou [email protected] 

Confira os cursos oferecidos pelo Projeto Grael: 
Desenvolvimento Esportivo – Natação, Optimist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II; Dingue Avançado I e II e Canoa Havaiana.
Iniciação Profissionalizante: marcenaria náutica, carpintaria, mecânica para motor a diesel, mecânica para motor de popa, fibra de vidro, eletroeletrônica e capotaria. 

Scroll To Top